PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AMOR NÃO É PECADO


Meus amigos estão do outro lado da tela,
Em Tóquio, Paris,  São Paulo ou Roma.
Estou só, como um gato numa caixa de papelão,
Embora tenha o sentimento de não ser bicho.
E por isso procuro saídas.
A tal de luz no fim do túnel,
Caminhos, igrejas
Deus Nosso Senhor.
De concreto mesmo só tenho o paraíso.
Em cada orgasmo.
Uma mulher que só pode ter comido a maçã do éden...
Eficiente, capaz de servir a felicidade
Em taças de cristais,
De tocar o meu corpo de maneira única
Provocando erupções vulcânicas, tsunamis,  terremotos...
Subvertendo a noção do pecado original.

4 comentários:

  1. ROBERTO ESTÁ SE MOSTRANDO ERÓTICO OU QUEM SABE ATÉ CARENTE NO SEU BLOG. PRECISA DE TUDO ISSO?
    ISSO É BOM PARA DESCANSAR UM POUCO DA MESMICE(AJD). FELIZ PÁSCOA !!!

    ResponderExcluir
  2. Roberto, este texto é originalmente seu? Adorei.

    Maria Cristina

    ResponderExcluir
  3. O texto é meu mesmo Cristina. Os versos me vieram à cabeça esta semana, no facebook, depois dei uma melhorada e resolvi postar no blog também. A Maria Alves, acima, interpretou que eu estava carente, mas se ela reler com atenção verá que é o contrário... Quem tem uma mulher que serve a felicidade em taças de cristais e quando toca meu corpo provoca terremotos, como pode estar carente? (risos).

    Obrigado e boa Páscoa!

    ResponderExcluir
  4. Isso é plágio?????????????????????????

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA